domingo, 15 de junho de 2008

Fan Club

Olá!!!! Eu decidi criar um fan club, aqui no blog. Para quem se quiser inscrever só tem de deixar: nome, URL do blog (se tiver) e o mail. O mail é só para poder contactar com vocês se houver algum problema ou coisa do género, não aparecerá no cartão.
Que benefícios há em ter um cartão de sócio do blog ...:::Miss Montana:::...?
O cartão põe-te abilitado a um sorteio todos os meses para ganhares um prémio todos os meses e já agora recebes uma plaquinha de vencedor (a);
Se eu não te tiver linkado aqui no blog, linko-te e faço um post a divulgar o teu blog.
Se aderires ao fan club tens de me linkar.
Aqui tens 2 exemplos de cartão de sócio podes escolher um deles:

Inscreve-te JÁ!

5 comentários:

Anônimo disse...

como me inscrevo, pq eu quero!
plix me manda um email:bruninha_brunacoppi@yahoo.
com.br

Anônimo disse...

é quero inscrever mande um email para lari.torquato@hotmail.com
respondendo

Anônimo disse...

ó vc que colocar pra mim no meu o me da o seu email que eu te dou minha senha responda ah
http://larissa10000-larissa.blogspot.com/

нσgωαятѕ disse...

olá
eu quero-me inscrever
mail:hmmcfblog@gmail.com
link do blog:http://hmmcf.blogspot.com/

Unknown disse...

como que eu me escrevo